Serviços

Nossa equipe é formada por profissionais com grande experiência e competência, que se destacam pelo sua expertise em eventos. O diferencial está em nosso processo de trabalho. O atendimento, o planejamento, a criação e a produção trabalham juntos.

O sistema de atendimento para eventos é feita on line, on time e full time através de uma rede de relacionamento via internet com e-group para que todas as ações do evento possam ser acompanhados pelos clientes, que nos possibilita estar em conectados com o mundo todo.

Serviços:

  • Criação e elaboração de formato, conceito, tema, agenda, perfil, porte, tema, plano de comunicação e marketing para divulgação e comercialização de eventos;
  • Estudo de viabilidade e sustentabilidade econômica do evento, compreendendo todo o levantamento de despesas, receitas e metas para a realização do mesmo;
  • Análise e definição de infra-estrutura de serviços, materiais e recursos necessários, bem como todo o plano logístico, de operação e produção para a realização do evento planejado;
  • Divulgação, prospecção de apoios institucionais e captação de recursos, através da comercialização de inscrições, convites, patrocínios, espaços comerciais, permutas e/ou quaisquer ações similares;
  • Elaboração e/ou uso de instrumentos administrativos e tecnológicos para o respectivo controle e acompanhamento das atividades organizacionais planejadas, tais como: cotações orçamentárias, relatórios, cronogramas e documentos fiscais;
  • Seleção, negociação e coordenação de prestadores de serviços especializados, através da contratação pré-autorizada pelo cliente promotor do evento à empresa organizadora, que será o agente intermediário em contratar e supervisionar a execução e o fornecimento de serviços, materiais e recursos necessários para o evento;
  • Atendimento geral durante o evento através de métodos e de praticas convencionais, conforme padrões estabelecidos pelo mercado nacional e internacional, para o credenciamento de público-alvo, fornecimento de informações de apoio e supervisão geral de todas as atividades, desde a montagem até a desmontagem completa do evento;
  • Atendimento após o evento, através da elaboração da avaliação geral das atividades, relatórios finais de participação, balanço financeiro, emissão de documentos fiscais e envio de comunicações para as partes envolvidas e organização do material para arquivo do contratante.